Top Banner
2

Folder de Vendas

Mar 22, 2016

Download

Documents

Breno Leão

Saiba como anunciar na Mon Quartier.
Welcome message from author
This document is posted to help you gain knowledge. Please leave a comment to let me know what you think about it! Share it to your friends and learn new things together.
Transcript
Page 1: Folder de Vendas
Page 2: Folder de Vendas

Informações gerais

Público alvoFormadores de opinião, predominantemente de classe média e média alta, em sua maioria dos bairros da zona norte do Recife, a exemplo das Graças, Aflitos, Espinhei-ro, Jaqueira e Casa Forte. Também possui uma inserção considerável no bairro de Boa Viagem, com diversos pontos de distribuição.Faixa etária: Entre 20 e 60 anos.Classe social AB+

Tiragem: Sete mil exemplares.Papel: Capa e miolo em papel couché, produzido pela Cia. Suzano, a partir da celulose de eucaliptos de flores-tas renováveis.

Impressão: Policromia em todas as páginas, com verniz localizado na capa.

Formato: 17 x 24 cm (pocket).

Diagramação: Meio digital. Programa InDesign.

Quantidade de páginas: No mínimo 28 páginas.A partir disso, a depender da quantidade de anúncios, respeitando o

percentual de 60% dedicados ao conteúdo editorial. Não raramente a

revista alcança 36 páginas ou mais.

Periodicidade: mensal.

Área de alcance: Enfoque para a zona norte da ci-dade, embora hoje já atinja todo o Recife. O leitor que desejar recebê-la, basta cadastrar o endereço através do e-mail [email protected] Distribuição gratuita.

Mídias de suporte: site - www.monquartier.com.brtwitter - @mon_quartier

Política Comercial

Anunciar na Mon Quartier é ter a garantia de atingir a um público qualificado, que circula e consome sobretudo nos bairros da zona norte do Recife e em Boa Viagem.

Os anúncios são distribuídos de forma ale-atória na revista para que não haja favoreci-mento de clientes em localização. A deter-minação de página poderá ser reservada mediante cobrança de adendo no valor do anúncio, para que o mesmo seja colocado em páginas ímpar ou de numeração espe-cífica.

Envio de material

Os anúncios deverão ser enviados até o dia 20 de cada mês, apenas nos formatos JPG (CMYK / HiRes) ou PDF (CMYK / HiRes), seguindo as orientações de formato e mar-gens conforme os diagramas da lâmina em anexo.

Quaisquer informações importantes que estejam na área de segurança delimitada e que por ventura sejam cortados, não serão de responsabilidade da revista.

Não serão aceitos anúncios em outros for-matos.

Publicidade planejada

Para firmar uma parceria sólida com as agên-cias e anunciantes, a Mon Quartier oferece abertura para formatos de anúncios não con-vencionais, como envelopamento, encarte ou cadernos temáticos, que podem ser acorda-dos junto aos departamentos comercial e edi-torial.

Para projetos dessa natureza, pede-se so-mente que as propostas sigam com an-tecedência mínima de dois meses para que se possa planejar a execução, sem interferir no calendário de distribuição da revista.

Projetos especiais

Desde o primeiro número da revista, uma das editorias que mais apresentam feed-back para a redação é a de Turismo. A re-vista aborda destinos locais e internacio-nais, sempre com dicas do que existe de melhor e mais interessante pelos quatro cantos do mundo. Já foram pautados, por exemplo, destinos nacionais, como Pontal de Maracaípe, Praia de Carneiros, Chapa-da Diamantina (BA) e Gramado (RS); e in-ternacionais, como o Caminho de Santiago de Compostela, Aconcágua (Argentina), Paris, Marrocos, Disney e Praga, todos com grande repercussão. Esse interesse dos

leitores despertou na diretoria a ideia de fazer uma ferramenta exclusiva para o Turismo, que sirva de divulgação de um único destino. As-sim nasceu a Mon Quartier Turismo, editada pela primeira vez em setembro de 2010, abor-dando o balneário de Porto de Galinhas.

A Mon Quartier Turismo tem veiculação bimes-tral e é distribuída para os assinantes mensais da Mon Quartier (recebem duas revistas, a cada dois meses), pontos anunciantes e par-ceiros no Recife, além de hotéis e pontos com-erciais no destino abordado, como restauran-tes, bares e agências de turismo.

Foto

s: U

lyss

es P

aiva