Top Banner
" primeira coisa que faremos é uma viagem só nossa família , para comemorar uma nova vida que foi dada ao Pedro." A FELICIDADE DO ÊXITO
1

êxito

Mar 09, 2016

Download

Documents

Rodolfo Freitas

Trabalho de Comp. Gráfica
Welcome message from author
This document is posted to help you gain knowledge. Please leave a comment to let me know what you think about it! Share it to your friends and learn new things together.
Transcript
Page 1: êxito

Mônica Veras é mãe do Pedro Henrique , jovem de 25 anos , que passa pela segunda vez por transplante de rim. Ela conta como foi toda a trajetória de descobrimento da necessidade do transplante à felicidade do sucesso desse procedimento.

1 - Como foi que você soube da doença de seu filho? Há algum tempo, estava percebendo algo estranho no meu filho, sentia dores nas costas e passava mal regularmente. Foi então que o levei ao médico, no Hospital Geral de Fortaleza , logo foi submetido a uma bateria de exames que diagnosticado umdoença crônica nos rins , e a solução a posteriori seria o transplante.

2 - Como você reagiu quando soube que o transplante era a solução? Primeiramente , na época, nem sabia o que era transplante , pensava eu que era sinônimo de morte. Depois de todo um trabalho com assistentes sociais e psicólogos , tive forças para entrar na lutar com meu filho.

" primeira coisa que faremos é uma viagem só nossa família , para comemorar uma nova vida que foi dada ao Pedro."

3 - Depois do transplante, como foi que o Pedro Henrique reagiu? O transplante ocorreu tudo bem , graças a Deus ,passaram 11 anos , ele viva uma vida normal , mas por conta do destino ele teve que voltar agora em outubro para fazer outro transplante, que por sinal deu tudo certo também , por conta de outro problema , não mais aquele que motivou o primeiro procedimento.

4 - Como foi o processo para conseguir um doador?Quando foi diagnosticado a necessidade do transplante , imediatamento o Pedro entrou na fila de espera e não demorou muito para acha um doador compatível. Falando nisso , não posso deixar de citar os incentivos que muitas empresas estão dando em campanhas atual, graças a elas ,

o número de doadores cresceu consideravelmente.

5 - E hoje como está a vida do Pedro?A vida dele hoje está perfeita ( alegre ), estávamos até planejando nossa vida da que pra frente , primeira coisa que faremos é uma viagem só nossa família , para comemorar uma nova vida que foi dada ao Pedro.

Mônica Veras Foto:Jessika Phelicia

A FELICIDADE DO ÊXITO