Top Banner
6

Era uma vez um menino muito rebelde que se chamava João, estava sempre irritado com tudo e com todos. Sempre que se irritava com alguma coisa, ele pregava.

Apr 17, 2015

Download

Documents

Internet User
Welcome message from author
This document is posted to help you gain knowledge. Please leave a comment to let me know what you think about it! Share it to your friends and learn new things together.
Transcript
Page 1: Era uma vez um menino muito rebelde que se chamava João, estava sempre irritado com tudo e com todos. Sempre que se irritava com alguma coisa, ele pregava.
Page 2: Era uma vez um menino muito rebelde que se chamava João, estava sempre irritado com tudo e com todos. Sempre que se irritava com alguma coisa, ele pregava.

Era uma vez um menino muito rebelde que se chamava João, estava sempre irritado com tudo e com todos. Sempre que se irritava com alguma coisa, ele pregava um prego na porta.

Page 3: Era uma vez um menino muito rebelde que se chamava João, estava sempre irritado com tudo e com todos. Sempre que se irritava com alguma coisa, ele pregava.

Um belo dia, seu pai o chamou e disse que toda vez que ele conseguisse se controlar, seu pai tiraria um prego da porta. A partir desse dia, João começou a se comportar, mostrando para o seu pai que ele era capaz.

Page 4: Era uma vez um menino muito rebelde que se chamava João, estava sempre irritado com tudo e com todos. Sempre que se irritava com alguma coisa, ele pregava.

Quando os pregos estavam retirados da porta, seu pai o chamou e disse:

— Assim como a porta nunca voltará a ser a mesma, as pessoas perdoarão sim, mas a marca sempre ficará. Por isso devemos pensar antes de falar , pois às vezes magoamos alguém sem ao menos notarmos.

Page 5: Era uma vez um menino muito rebelde que se chamava João, estava sempre irritado com tudo e com todos. Sempre que se irritava com alguma coisa, ele pregava.

Fim!

Page 6: Era uma vez um menino muito rebelde que se chamava João, estava sempre irritado com tudo e com todos. Sempre que se irritava com alguma coisa, ele pregava.