Top Banner
10

 · Adailson Tavares de Macedo Uma brasa solitária solta a última faísca que, como uma flecha, ilumina a escuridão do espaço. A faísca desaparece, começam os sonhos.

Feb 11, 2019

Download

Documents

vuliem
Welcome message from author
This document is posted to help you gain knowledge. Please leave a comment to let me know what you think about it! Share it to your friends and learn new things together.
Transcript
Page 1:  · Adailson Tavares de Macedo Uma brasa solitária solta a última faísca que, como uma flecha, ilumina a escuridão do espaço. A faísca desaparece, começam os sonhos.
Page 2:  · Adailson Tavares de Macedo Uma brasa solitária solta a última faísca que, como uma flecha, ilumina a escuridão do espaço. A faísca desaparece, começam os sonhos.
Page 3:  · Adailson Tavares de Macedo Uma brasa solitária solta a última faísca que, como uma flecha, ilumina a escuridão do espaço. A faísca desaparece, começam os sonhos.
Page 4:  · Adailson Tavares de Macedo Uma brasa solitária solta a última faísca que, como uma flecha, ilumina a escuridão do espaço. A faísca desaparece, começam os sonhos.
Page 5:  · Adailson Tavares de Macedo Uma brasa solitária solta a última faísca que, como uma flecha, ilumina a escuridão do espaço. A faísca desaparece, começam os sonhos.
Page 6:  · Adailson Tavares de Macedo Uma brasa solitária solta a última faísca que, como uma flecha, ilumina a escuridão do espaço. A faísca desaparece, começam os sonhos.
Page 7:  · Adailson Tavares de Macedo Uma brasa solitária solta a última faísca que, como uma flecha, ilumina a escuridão do espaço. A faísca desaparece, começam os sonhos.
Page 8:  · Adailson Tavares de Macedo Uma brasa solitária solta a última faísca que, como uma flecha, ilumina a escuridão do espaço. A faísca desaparece, começam os sonhos.
Page 9:  · Adailson Tavares de Macedo Uma brasa solitária solta a última faísca que, como uma flecha, ilumina a escuridão do espaço. A faísca desaparece, começam os sonhos.
Page 10:  · Adailson Tavares de Macedo Uma brasa solitária solta a última faísca que, como uma flecha, ilumina a escuridão do espaço. A faísca desaparece, começam os sonhos.