Top Banner
1

Informativo Socioeducador Semanal - 17.07.2015

Jul 22, 2016

Download

Documents

Fasepa

Notícias sobre a socioeducação. Fundação de Atendimento Socioeducativo do Pará (Fasepa)
Welcome message from author
This document is posted to help you gain knowledge. Please leave a comment to let me know what you think about it! Share it to your friends and learn new things together.
Transcript
Page 1: Informativo Socioeducador Semanal - 17.07.2015

A agenda de investimentos em reformas e construção de unidades e os projetos que intensificam as políticas de educação, saúde, esporte e lazer no cotidiano dos adolescentes e jovens privado de liberdade foram apresentados durante a primeira reunião técnica de 2015 do Fonacriad em Salvador (BA).2015 do Fonacriad em Salvador (BA).

Cerca de 40 pessoas representando diversas entidades religiosas participaram no dia 14.07, de reunião para avaliar os atuais projetos de trabalho e definir novas estratégias no acompanhamento das ações de espiritualidade para os adolescentes que cumprem medidas socioeducativas nas unidades da Fasepa.unidades da Fasepa.

Processo seletivo, visita à obra de construção e reforma, projeto Recreio de Verão Socioeducativo, reunião com os servidores foram algumas das pautas da visita do presidente da Fasepa, Simão Pedro Bastos, e comissão de servidores da sede administrativa ao CIAM Marabá nesta semana. nesta semana.

Por meio de uma parceria firmada entre a Fasepa e a SESPA, através do Programa Presença Viva, possibilitou que mais de 30 adolescentes que cumprem medida socioeducativa de internação no CSEB em Benevides, recebessem atendimento médico e orientações de saúde.orientações de saúde.

Com o objetivo de estimular nos adolescentes internos o interesse por modalidades esportivas e fomentar a participação em práticas artísticas e culturais visando à inclusão social, a Fasepa apresentou oficialmente na terça-feira (07), o projeto Recreio de VerãoVerão Socioeducativo. Durante as férias escolares do mês de julho, os adolescentes têm a oportunidade de desenvolver novas habilidades com programação variada.

17 de julho de 2015

Projeto leva esporte, cultura e lazer aos adolescentes em conflito com a lei

Fasepa define agenda nacional pela socioeducação em reunião do Fonacriad

Adolescentes internos recebem serviços de saúde em unidade da Fasepa

Fasepa realiza reunião com representantes de grupos religiosos para novas estratégias

Presidente e comissão da Fasepa visitam Marabá para acompanhamento de projetos